Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça Federal nega embargos da Prefeitura e mantém débitos no CAUC

    A Justiça Federal do Rio Grande do Norte negou o recurso, denominado de embargos de declaração, interposto pela Prefeitura de Natal, na qual a mesma postulava que todos os débitos referentes à URBANA fossem desconsiderados para efeito de pendências no Cadastro Único de Convenio da União (CAUC). A decisão assinada hoje pelo Juiz Federal Vinícius Vidor, da 5ª Vara Federal, mantém a determinação do Juiz Federal Ivan Lira de Carvalho. No último dia 7, esse magistrado havia definido que os únicos débitos da URBANA a serem retirados como pendências da Prefeitura no CAUC seriam os previdenciários objeto de discussão específica no processo (conforme havia determinado o Tribunal Regional Federal da 5ª Região). No caso, a decisão do Juiz Federal Ivan Lira ratifica que as pendências da própria Prefeitura, bem como as decorrentes de outros débitos da URBANA poderiam levar à inscrição negativa no CAUC. Os embargos de declaração foram interpostos pela Procuradoria Geral do Município na tentativa de rever parte da determinação do Juiz Federal Ivan Lira. Entretanto, a decisão proferida hoje mantém na íntegra o entendimento do magistrado.

    • Publicações266
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-federal-nega-embargos-da-prefeitura-e-mantem-debitos-no-cauc/2780142

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)